18.2.14

[fashion talk] "Sneaking around"

  Ténis. Ténis de todas as cores e feitios. Quem anda atento já reparou que os ténis saíram de vez dos ginásios para as ruas e também para os corações de algumas de nós. Nike, New Balance, Converse, Superga e Adidas são algumas das marcas com os modelos mais apetecíveis. 
  Se há calçado que grita conforto, é este! E não, já não são sinónimo de um look enfadonho com calças de fato de treino (que só vestimos para ir ao ginásio, ir ali abaixo à mercearia do senhor João comprar fruta e passear o cão). A parte gira da coisa é mesmo combinar os ténis (que conferem um ar mais desportivo) com peças mais arrojadas, resultando num visual surpreendente e original. As combinações são infinitas! 
  Pessoalmente estou com um fraquinho pelos modelos e marcas da imagem acima, tinha-me já decidido nuns New Balance M400 violeta (estes) mas infelizmente já só há num número demasiado patudo para mim e como são da colecção passada, já não vão receber mais na Spartoo. Se os avistarem por aí à venda no nº39 (mesmo online), avisem-me por favor. Eternamente agradecida.
  Os Nike Roshe Run, para quem não sabe, têm uma particularidade engraçada: no site da Nike podem criar uns ténis completamente personalizados ao vosso gosto, até podem ter o vosso nome, ah pois é! Consultem aqui.
  Agora contem-me, sou a única que anda com a paixão dos ténis? Quais os vossos preferidos? 


11 comentários:

  1. Princesa, para além da minha vasta colecção de botins, botas, sandalias e os sexys saltos altos (sim, sou a típica mulher), também tenho a minha modéstia (ou nao) colecção de sapatilhas allstar. Eu prefiro os tennis desta marca, porque dá um ar ainda mais casual a um certo tipo de outfit, não são, na minha opinião, uns tennis 100% desportivos, dai usar e abusar deles. Tal como disse, tenho uma pequena colecção desta marca, mas todas diferentes e cores também, claro esta. :)

    Um beijinho, Andreia ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito de All Star's e também tenho uns (mas mais modesta... só tenho 2 pares e uns coitadinhos de tanto serem usados já estão super encardidos). Concordo que não têm um ar tão desportivo e por isso talvez sejam mais versáteis. Acho que estão no mesmo género por exemplo dos Superga. Já estes da Nike e Adidas, por exemplo, são marcadamente desportivos e o que gosto nisso é o contraste que pode causar, tornando o conjunto mais único. :) *

      Eliminar
  2. Adorámos o teu blog , seguimos-te pelo Bloglovin, mas queriamos-te seguir aqui pelo blog mas não sabemos onde o podemos fazer :(
    beijinhos, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt




































































    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho!
      Prometo que vou tratar disso muito, muito rapidamente. :) Continuem a passar por cá, irá estar resolvido in no time. Podem também acompanhar o blog pelo Facebook (https://www.facebook.com/shefelldowndowntherabbithole) *

      Eliminar
  3. Eu adoro ver e não me importava nada de ter umas New Balance :p

    venus-fleurs.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro! Mas como sou do Norte, chamamos-lhe sapatilhas :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh :) sapatilhas para mim sempre foi aquilo que se usa para fazer ginástica :P

      Eliminar
  5. Eu gosto muito desse género de sapatilhas :-) E é que pode andar-se confortável e bonita/chique ao mesmo tempo...

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião, será lida com a maior das atenções.