11.2.14

Dia dos namorados #1

1. Lenço Bimba y Lola (28€) || 2. Palete «Naked 3» da Urban Decay || 3. Conjunto de utensílios de cozinha da KitchenAid, à venda na FNAC || 4. Inferno de Dan Brown (19,98€ na WOOK)

  Pessoalmente, sou apologista de que Dia dos Namorados pode (e deve) ser em qualquer dia do ano para aqueles que têm uma cara-metade. Na minha opinião não é necessário ser dia 14 de Fevereiro, ou o aniversário, ou o Natal para mimarmos aqueles de quem mais gostamos. Gostar já é pretexto suficiente, não concordam?
  Eu prefiro, neste dia, perder mais algum tempo (que nunca é perdido quando se faz algo por gosto) e fazer/preparar algo com um toque pessoal, um DYI, um prato mais "pomposo"... :) o que em nada invalida que se possa oferecer também um miminho material, até porque há muita gente que simplesmente não tem de todo o tempo para fazer algo mais personalizado. E como eu vos entendo, meus amigos e amigas, seguem-se algumas ideias de presentes que podem oferecer à vossa metade laranja :) hoje para as meninas, depois para os rapazes. Fica a promessa! 





4 comentários:

  1. Aiiii a Naked3, queria tanto que viesse morar aqui em casa. :)

    leonor in wonderland ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda sem dúvida a fazer suspirar mulheres por tudo o que é lado :D *

      Eliminar
  2. Gosto da palete de sombras e dos utensílios de cozinha ;) eu este ano tb apostei em algo feito por mim, mas mesmo assim vou-lhe comprar mais alguma coisa, pois para mim é dobrar, visto que ele tb faz anos ;) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah que giro, o meu faz anos no dia anterior (hoje portanto) :) e por isso hoje levou prendas "a sério" e amanhã será mais um miminho, algo personalizado :) *

      Eliminar

Deixa aqui a tua opinião, será lida com a maior das atenções.