14.3.14

[projecta-me] Manolas

  Estas últimas semanas têm sido uma correria, especialmente estes últimos dias, o que não me tem permitido actualizar o blog tanto quanto gostaria. Felizmente, vou estar novamente um pouco desafogada de trabalhos durante umas semaninhas. 
  Como hoje é Sexta - o dia de eleição da rubrica "projecta-me" - tenho um novo (maravilhoso) projecto para partilhar convosco! 


  Estou certa de que alguns de vocês já as conhecem, mas as Manolas vieram para ficar... nos nossos pés e mãos. As amorosas e quentinhas Manolas saíram do imaginário das irmãs Catarina e Mariana no Verão de 2013. Como podem perceber, é um projecto ainda algo recente, mas isso não implica que as Manolas não tenham já dado vôos bem altos: foram convidadas na Praça da Alegria e no Você na TV no início deste ano, onde nos encantaram com as suas ideias originais para acessórios de vestuário.
Entre os acessórios produzidos encontram-se luvas, pantufas e botas, pensadas ao mais pequeno pormenor e personalizáveis ao gosto do cliente. Basta vermos as fotos para ficarmos a suspirar por um destas peças para nos aquecer no Inverno. Eu que o diga, que sou o gelo em pessoa (as pessoas até saltam quando lhes toco quando faz frio). 


Mas agora dizem vocês: "pois... isto é tudo muito giro, mas o Inverno já está a ir embora". Sim, é verdade que a Primavera já começa - felizmente - a dar o ar de sua graça e a brindar-nos com um Sol maravilhoso. Mas as Manolas não se vão deixar ficar! Está nos planos das duas irmãs trazê-las até nós em forma de sandálias e malas, para usar nos dias mais quentes. Eu estou muito curiosa por saber o que aí vem, mas de uma coisa tenho a certeza: serão peças lindas, únicas e de muita, muita qualidade.

Contactos:


Seguir no Facebook | Seguir no Bloglovin'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião, será lida com a maior das atenções.