13.12.13

One love #3

One inspirational quote // One item // One movie // One song

  Pois é, o blog foi um pouco deixado ao abandono durante umas semanas, mas, como dizia Luís de Camões: "valores mais altos se levantam" :). Neste caso, muito trabalho da faculdade, muitas horas sem dormir e um cansaço do tamanho do universo inteirinho! Mas, graças a deus, tenho agora algum tempo livre (tempo menos ocupado, isto é) e, como tal, posso dedicar-me com mais regularidade a este espacinho. 
  Como sabem, na semana passada deixou-nos um grande senhor, Nelson Mandela, e como tal... a inspiring quote de hoje é dele e só dele, e é também uma das minhas favoritas. Há pessoas que são um exemplo a seguir, por aquilo que dão de si ao mundo, e Mandela foi, sem dúvida, uma dessas figuras. O vencedor de um prémio Nobel da paz é alguém que iremos lembrar com a admiração que lhe é devida.
  On a happier note... durante estes dias tão cansativos, uma pessoa sente a necessidade de ver alguma coisa mais alegre, que aqueça um bocadinho o coração e, na minha opinião, uma das coisas que o consegue sempre fazer são certos filmes de animação, tão engraçados como amorosos, que transmitem mensagens que são importantes para todos nós, seja qual for a nossa idade. Se estiver com falta de um miminho... vejam o filme que sugiro acima: "Up". Garanto que não se vão arrepender :).

Uma boa sexta-feira e um bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião, será lida com a maior das atenções.