21.11.13

(Re)começos

  Lembro-me de quando era pequena e, por influência do meu querido avô, que adorava computadores, comecei a dar os primeiros passos no mundo virtual... era tudo tão novo e fascinante, as possibilidades eram infinitas! Recordo-me de ter um blog, dois ou três... divertia-me a mudar os "templates", a mexer no Photoshop e no Paint Shop Pro, a aprender a fazer efeitos bonitos nas imagens, "blends" e tudo e mais alguma coisa. Recordo-me, igualmente, do bem que sabia ter um espaço só meu onde podia escrever aquilo que me apetecesse e onde recebia o feedback daqueles que me liam.
  Contudo, os anos passam, a vida dá muitas voltas, as prioridades realinham-se... mas às vezes é bom voltar a lugares antigos, ao conforto, fugir de uma realidade para outra. Um espaço só meu... onde posso partilhar aquilo que gosto. :) É um bom sentimento... a nostalgia!

4 comentários:

  1. Mas que bom! E bem-vinda! Gostei tanto da tua sinceridade, das tuas palavras no meu cantinho, deste teu espaço, tão amoroso e cuidado que vou, de certo, ficar muito atenta àquilo que aqui se vai passando!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Sara! Aos poucos e poucos, vou limando as arestas deste meu novo cantinho, para que fique totalmente à minha imagem e gosto. :) dentro de muito em breve irei começar a postar "mais a sério" :) as ideias já são infinitas, só falta um tempinho livre :p *

      Eliminar

Deixa aqui a tua opinião, será lida com a maior das atenções.