24.11.13

Domingo preguiçoso

  Domingo para mim é um dia com um sabor agridoce: ainda é fim-de-semana, mas já sentimos a segunda-feira a chegar... e ninguém gosta disso, certo?
  E com este frio, mais a preguiça de Domingo, nada melhor do que estarmos bem aconchegados na nossa cama, com uma manta por cima e a preparar-nos mentalmente para o início de uma nova semana com a ajuda das nossas séries favoritas! (o que pode ser um problema visto que, para quem tem coisas para fazer, a seguir a um episódio vem mais um, e depois outro... e "ups, já é meia noite, se calhar devia ir dormir"). Ainda assim, deixo-vos com uma pequena lista das séries que mais gosto e que me fazem rir e esquecer-me das preocupações e obrigações, nem que seja por 20-45minutos. :)


  Sou suspeita para falar, uma vez que esta é sem dúvida a minha série favorita de sempre e faço os possíveis para a impingir a outras pessoas, para que possam apreciá-la tanto quanto eu! Cada personagem é única à sua maneira e cada um tem traços bastante próprios. Tem um humor bastante inteligente e muitas voltas e reviravoltas e momentos para chorar, quer seja a rir ou pelos momentos super comoventes que estão tão presentes. A quem nunca viu, aconselho a 100%, deixem-se apaixonar pelas personagens desta série mítica e pelas suas histórias! 

  Raramente gosto das séries ao primeiro episódio, normalmente é preciso alguma insistência, contudo, esta foi das raras em que logo da primeira vez me cativou. Tem um humor com um toque muito nerd e leve ao mesmo tempo. A personagem que dá mais nas vistas é sem dúvida o peculiar Sheldon Cooper. Não deixem de ver!

  Esta é a minha segunda preferida! Confesso que não fiquei rendida logo de inicio, talvez porque não prestei grande atenção, mas assim que vi uns episódios mais atentamente deixei-me render pelo humor maravilhosamente inteligente e subtil, justamente como eu gosto. É sem dúvida a família mais caricata e moderna da televisão!
  Uma série com um humor algo diferente, mas igualmente divertida e que nos consegue meter um sorriso no rosto e fazer descontrair. É, sem dúvida, bastante Zooey Deschanelish (para quem conhece trabalhos da actriz).
  Já a chegar ao fim, e já descoberta "The Mother", esta série faz lembrar em várias coisas a série "F.R.I.E.N.D.S" (a primeira lá de cima). Mas não é por isso que deixa de ter o seu brilho próprio... muito pelo contrário! Depois da infindável procura pela mãe, esta season está a ser focada na história de como cada uma das personagens a conheceu e levanta o véu sobre a relação dela com o Ted, finalmente. 

  Escolham uma destas séries, saquem uns episódios e toca a distrair um pouco antes da nova semana que se avizinha! Bom resto de domingo.




6 comentários:

  1. Tirando friends, vejo todas essas séries e sou louca por elas. Sabe mesmo bem vê-las em domingos como este :>

    Venus In Fleurs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tirando friends... justamente a minha favorita! ahah
      Se sabe! :) *

      Eliminar
  2. Esse programa de Domingo também é típico cá em casa, sem tirar nem pôr :) Nunca vi friends, mas fiquei muito curiosa com o que disseste, tenho que tratar disso! Big bang é brutal, leva-me às lágrimas adooooro, família moderna tenho a gravar no MEO e quando não tenho nada para fazer vejo os episódios, mas não sigo com regularidade, mas gosto imenso. HIMYM é das favoritas, a melhor de sempre! New girl comecei a ver, mas parei...agora estou viciada em Revenge, é brutalíssima!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ver Friends, é tão bom! :) Tenho que investigar essa Revenge, não conheço :p *

      Eliminar
  3. Uma das coisas que mais gosto de fazer ao fim de semana é mesmo ver séries. Ultimamente ando "agarrada" à Scandal e à terceira temporada da Revenge. :)
    Boa semana!
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que tenho mesmo que investigar Revenge!
      Beijinho *

      Eliminar

Deixa aqui a tua opinião, será lida com a maior das atenções.