21.11.13

(Re)começos

  Lembro-me de quando era pequena e, por influência do meu querido avô, que adorava computadores, comecei a dar os primeiros passos no mundo virtual... era tudo tão novo e fascinante, as possibilidades eram infinitas! Recordo-me de ter um blog, dois ou três... divertia-me a mudar os "templates", a mexer no Photoshop e no Paint Shop Pro, a aprender a fazer efeitos bonitos nas imagens, "blends" e tudo e mais alguma coisa. Recordo-me, igualmente, do bem que sabia ter um espaço só meu onde podia escrever aquilo que me apetecesse e onde recebia o feedback daqueles que me liam.
  Contudo, os anos passam, a vida dá muitas voltas, as prioridades realinham-se... mas às vezes é bom voltar a lugares antigos, ao conforto, fugir de uma realidade para outra. Um espaço só meu... onde posso partilhar aquilo que gosto. :) É um bom sentimento... a nostalgia!